CONHECA AS REGRAS DE NOSSA EMBARCAÇÃO PIRATAS
ATENÇÃO:
AMBIENTE NÃO RECOMENDADO PARA PESSOAS COM SENSIBILIDADE AUDIOVISUAL POIS A PROGRAMAÇÃO CONTÉM SOM COM VOLUME ELEVADO E LUZES ESTROBOSCÓPICAS.
1. Nossa pizzaria trabalha apenas com a opção de RODÍZIO, não trabalhamos com delivery nem à la carte. Aqui você compra o ingresso e garante seu lugar para sabores nossos mais de 80 deliciosos sabores de pizzas. Nossos horários de sessões são das 18:00h até 21:00h e a próxima vaga às 21:30h até 00:30h.
2. Abrimos de terça a domingo! Segunda-feira estamos fechados!
3. Reserva somente em nosso site ou parceiros credenciados.
- Vendas feitas por Instagram, lojas não credenciadas ou abordagens não serão aceitas. Caso seu voucher não esteja em conformidade com as regras da Piratas Pizzaria ele não será aceito.
- Está tendo dificuldades em efetuar sua compra em nosso site? Lembrando que você pode adquirir seu voucher diretamente em nossa Pizzaria Piratas (seu voucher garante o rodízio e o espetáculo) a partir das 17:00 conforme disponibilidade.
4. Deverá apresentar documentos físicos ou digitais (com voucher) & voucher do titular.
- Crianças devem apresentar documento com foto no check-in;
- Menores de 2 anos não pagam.
- Crianças de 3 e 4 anos pagam valor de R$ 39,90 cada uma delas;
- Crianças de 5 a 12 anos pagam 50% do valor da tarifa do dia.
5. Ao adquirir o Rodízio o cliente irá assistir o espetáculo, estendo ciente que as sessões têm horários definidos de início e fim, sendo:
5.1 Sessão das 18:00h – início do serviço 18:30h término 20:50h
5.2 Sessão das 21:30h – início do serviço 22:00h término 00:20h
6. Se eu comprar meu ingresso para uma sessão e preferir mudar de data ou horário?
6.1 – Deve ser feito solicitação por WhatsApp, no horário comercial, com antecedência mínima de 24 horas úteis antes da data da sessão comprada, e iniciaremos o procedimento de remarcação mediante DISPONIBILIDADE e com atenção à diferença de valores do dia.
6.2 – Você também pode tentar através do seu cadastro no portal de venda de ingressos que você fez a aquisição.
7. Como funciona a disponibilidade de mesas?
7.1 – Para grupos de 7 ou mais pessoas, as reservas podem ser feitas MEDIANTE DISPONIBILIDADE DA DATA, em horário comercial (das 09:00h às 17:00h) pelo WhatsApp, com antecedência mínima de 24 horas úteis antes da data da sessão comprada.
7.2 – Com prazo menor que 24 horas úteis antes da data da sessão comprada, não é possível separar previamente as mesas, estando sujeitos à disponibilidade, levando em conta prioritariamente as reservas já feitas e em seguida a ordem de chegada para a sessão.
7.3 – Temos poucas mesas de 8 lugares, e apenas 2 mesas de 10 lugares, a maioria são de 4 e 6 lugares. Grupos maiores de 10 pessoas, sempre terão que sentar-se em mesas separadas. Nossas mesas são fixas e não podem ser unidas.
7.4 – As famílias ou grupos sempre irão utilizar mesas com número de pessoas que realmente o compõem, ou seja, um grupo de 6 pessoas não poderá ocupar uma mesa de 8 ou 10 lugares, a não ser que paguem pelos ingressos correspondentes àqueles lugares ociosos.
7.5 – Se sua família ou grupo for de 3 ou 4 pessoas, vocês serão acomodados em uma confortável mesa de 4 lugares, 1 lugar poderá ficar vazio, você não precisa pagar por ele, e não colocaremos pessoas estranhas sentadas em sua mesa!
7.6 – Se sua família ou grupo for de 8 pessoas, mas não houver mesa de 8 pessoas disponível, vocês serão acomodados em 2 mesas de 4 lugares, tentaremos coloca-los em mesas próximas (mediante disponibilidade). Se seu grupo for de 10 pessoas, vocês serão acomodados em 2 mesas, sendo 1 de 6 lugares e 1 de 4 lugares. Assim sucessivamente para grupos maiores.
7.8 – Para ocupação dos camarotes, poderão ser cobrados custos extras, além do valor de todos os ingressos que cada um deles comportam (consulte pelo WhatsApp).
8. Comprei meu ingresso e não fui na minha data ou não poderei comparecer:
8.1 – Após 24 horas da compra, ou em compras com menos de 24 horas para a sessão, não conseguiremos fazer estorno de valores, nosso capitão já vai ter deixado sua vaga reservada, aquela vaga era sua e por isso ele não vendeu para outro marujo, por isso não temos reembolso para desistência ou para não comparecimento.