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CONHECA AS REGRAS DE NOSSA EMBARCAÇÃO PIRATAS

ATENÇÃO:

AMBIENTE NÃO RECOMENDADO PARA PESSOAS COM SENSIBILIDADE AUDIOVISUAL POIS A PROGRAMAÇÃO CONTÉM SOM COM VOLUME ELEVADO E LUZES ESTROBOSCÓPICAS.

1. Nossa pizzaria trabalha apenas com a opção de RODÍZIO, não trabalhamos com delivery nem à la carte. Aqui você compra o ingresso e garante seu lugar para sabores nossos mais de 80 deliciosos sabores de pizzas. Nossos horários de sessões são das 18:00h até 21:00h e a próxima vaga às 21:30h até 00:30h.

2. Abrimos de terça a domingo! Segunda-feira estamos fechados!

3. Reserva somente em nosso site ou parceiros credenciados.

- Vendas feitas por Instagram, lojas não credenciadas ou abordagens não serão aceitas. Caso seu voucher não esteja em conformidade com as regras da Piratas Pizzaria ele não será aceito.

- Está tendo dificuldades em efetuar sua compra em nosso site? Lembrando que você pode adquirir seu voucher diretamente em nossa Pizzaria Piratas (seu voucher garante o rodízio e o espetáculo) a partir das 17:00 conforme disponibilidade.

4. Deverá apresentar documentos físicos ou digitais (com voucher) & voucher do titular.

- Crianças devem apresentar documento com foto no check-in;

- Menores de 2 anos não pagam.

- Crianças de 3 e 4 anos pagam valor de R$ 39,90 cada uma delas;

- Crianças de 5 a 12 anos pagam 50% do valor da tarifa do dia.

5. Ao adquirir o Rodízio o cliente irá assistir o espetáculo, estendo ciente que as sessões têm horários definidos de início e fim, sendo:

5.1 Sessão das 18:00h – início do serviço 18:30h término 20:50h

5.2 Sessão das 21:30h – início do serviço 22:00h término 00:20h

6. Se eu comprar meu ingresso para uma sessão e preferir mudar de data ou horário?

6.1 – Deve ser feito solicitação por WhatsApp, no horário comercial, com antecedência mínima de 24 horas úteis antes da data da sessão comprada, e iniciaremos o procedimento de remarcação mediante DISPONIBILIDADE e com atenção à diferença de valores do dia.

6.2 – Você também pode tentar através do seu cadastro no portal de venda de ingressos que você fez a aquisição.

7. Como funciona a disponibilidade de mesas?

7.1 – Para grupos de 7 ou mais pessoas, as reservas podem ser feitas MEDIANTE DISPONIBILIDADE DA DATA, em horário comercial (das 09:00h às 17:00h) pelo WhatsApp, com antecedência mínima de 24 horas úteis antes da data da sessão comprada.

7.2 – Com prazo menor que 24 horas úteis antes da data da sessão comprada, não é possível separar previamente as mesas, estando sujeitos à disponibilidade, levando em conta prioritariamente as reservas já feitas e em seguida a ordem de chegada para a sessão.

7.3 – Temos poucas mesas de 8 lugares, e apenas 2 mesas de 10 lugares, a maioria são de 4 e 6 lugares. Grupos maiores de 10 pessoas, sempre terão que sentar-se em mesas separadas. Nossas mesas são fixas e não podem ser unidas.

7.4 – As famílias ou grupos sempre irão utilizar mesas com número de pessoas que realmente o compõem, ou seja, um grupo de 6 pessoas não poderá ocupar uma mesa de 8 ou 10 lugares, a não ser que paguem pelos ingressos correspondentes àqueles lugares ociosos.

7.5 – Se sua família ou grupo for de 3 ou 4 pessoas, vocês serão acomodados em uma confortável mesa de 4 lugares, 1 lugar poderá ficar vazio, você não precisa pagar por ele, e não colocaremos pessoas estranhas sentadas em sua mesa!

7.6 – Se sua família ou grupo for de 8 pessoas, mas não houver mesa de 8 pessoas disponível, vocês serão acomodados em 2 mesas de 4 lugares, tentaremos coloca-los em mesas próximas (mediante disponibilidade). Se seu grupo for de 10 pessoas, vocês serão acomodados em 2 mesas, sendo 1 de 6 lugares e 1 de 4 lugares. Assim sucessivamente para grupos maiores.

7.8 – Para ocupação dos camarotes, poderão ser cobrados custos extras, além do valor de todos os ingressos que cada um deles comportam (consulte pelo WhatsApp).

8. Comprei meu ingresso e não fui na minha data ou não poderei comparecer:

8.1 – Após 24 horas da compra, ou em compras com menos de 24 horas para a sessão, não conseguiremos fazer estorno de valores, nosso capitão já vai ter deixado sua vaga reservada, aquela vaga era sua e por isso ele não vendeu para outro marujo, por isso não temos reembolso para desistência ou para não comparecimento.

QUAISQUER DÚVIDAS, ENTRE EM CONTATO CONOSCO NO BOTÃO DE WHATSAPP DESTE SITE.

Entendido marujo? Podemos embarcar ?